sábado, 1 de maio de 2010

15:10

Vou voltar, sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar, foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar, um sabiá
Vou voltar, sei que ainda vou voltar
Vou deitar à sombra de uma palmeira
Que já não há
Colher a flor, que já não dá
E algum amor talvez possa espantar
As noites que eu não queira
E anunciar o dia, vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Não vai ser em vão, que fiz
Tantos planos de me enganar
Como enganos de me encontrar
De me perder, diz de tudo e nada
De te esquecer
Vou voltar, sei que ainda vou voltar
E é pra ficar
Sei que o amor existe, não sou mais triste
E a nova vida já vai chegar
E a solidão vai se acabar
E a solidão vai se acabar

(Chico Buarque - Sabiá)


- "Queríamos ser épicos heróicos românticos descabelados suicidas, porque era duro lá fora fingir que éramos pessoas como as outras." -

foxgun.blogspot aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário