quinta-feira, 2 de setembro de 2010


"Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo"

(Fernanda Mello)


Aprendi a conviver comigo! Gosto de mergulhar no meu eu, porque eu sim sou minha verdadeira companhia. Eu sou leal aos meus sentimentos, não traio meus conceitos e sou firme naquilo que acredito. Importo-me com o que realmente importa... com aqueles pequenos detalhes que mesmo subliminares não me passam despercebidos.

Acostumei-me com o silêncio do meu quarto e me sinto em êxtase quando ele se espalha por toda a casa. Assim me encontro, me acho em meio a essa inquietude. E sim, tenho medo da solidão, mas entendo que não vou saber aproveitar a presença de alguém se não souber como é estar apenas na companhia dos meus pensamentos. Prefiro silêncio que conforta a palavras que não dizem nada!

Desisti de tentar colocar minha paz interior nas mãos de outro alguém. Ela é minha e apenas em mim e por mim se faz real e apreciável. E são nesses momentos de completo sossego que desperto para o que há de belo em estar só e consigo achar no silêncio aquela porção de força que sempre guardo para os momentos difíceis, afinal se a vida é minha, quem melhor do que eu para compreendê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário