domingo, 9 de agosto de 2009


Me encontre de novo depois do anoitecer e eu te abraçarei. Eu não quero nada mais do que te ver ali. Se a noite puder te guardar onde eu possa te ver meu amor, então não me deixe acordar mais.
De alguma forma eu sei que não podemos mais acordar desse sonho. Não é real, mas é nosso! Talvez esta noite, nós voaremos pra tão longeEstaremos perdidos antes do amanhecer.

Um cinza cintilante existente nas minhas próprias veias, talvez algo mais que um sussurro ou algum movimento repentino do meu coração. E eu sei, ru sei que terei que assistir tudo passar...Só ignore esse dia!
Desisto do teu caminho e me perco, você poderia ser qualquer coisa. É muita culpa para pagar e adoecida no sol você ousa dizer que me ama. Mas você me manteve pra baixo e gritou que queria que eu morresse. Querido você sabe, você sabe que nunca te machucaria dessa forma, você é tão agradável em sua dor.
Eu farei meu próprio caminho sem o seu estúpido ódio...Então fuja, fuja, fuja e me odeie, se lhe parecer bem! E eu não estou acreditando que você mentiu pra mim mas estou esperta agora e não vou pagar por isto. Exigindo minha resposta, não se importe em levar a porta abaixo e eu encontrarei uma saída. Você nunca me machucará novamente

Eu não posso mais ouvir seus gritos!!!

~*~*~

Kuolema Tekee Taiteilijan - Nightwish

Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário