quinta-feira, 9 de julho de 2009

Beating like a drum


Pensamentos estão mudando e isto parece estranho. Eu preciso descobrir isso e você tem a sua vida, eu tenho a minha mas você é tudo que eu me importei.

Ontem nós estavamos rindo, hoje eu sou deixada aqui, perguntando onde todo o tempo foi, agora?

Eu sou deixada sozinha de algum modo, crescendo e envelhecendo. Eu não quero acreditar isto acabou!

Não diga adeus, porque eu não quero ouvir estas palavras esta noite, porque talvez este não seja o fim para você e eu e, apesar de sabermos que este tempo viria para mim e você não diga nada esta noite se for dizer adeus.

Você se lembra, em dezembro, como juramos nunca mudar, mesmo você me deixando? Que nossos sentimentos sempre seriam o mesmo?

Eu desejo que nós pudessemos rir ao invés de ficar aqui perguntando: Nós temos que acabar isto agora? Nós podemos fazer este último de alguma forma?

Ambos sabemos o que nós temos dito, não hoje porque eu não quero deixar este caminho e, se isto é o fim, machuca. Mas eu estou dando minha palavra: Eu tenho esperança que você será feliz como nós fomos.


De alguma forma eu sei que nós não podemos acordar desse sonho. Não é real, mas é nosso!


~*~*~


The Weakness in me - Joan Armatrading


Volte Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário