sábado, 4 de julho de 2009

Ninguém é santo...ou se sujeita...


Como no oceano dobrando, trazendo a série perfeita, o mar leva todas as coisas ruins, mas é só pra quem se sujeita... ou aceita...
Um amor em cada porto, um alguém em cada canto. Meu coração é solto e eu sei ninguém é santo...ou se sujeita...
Mas tem sempre alguém que domina e que te leva numa boa! Pode estar ali na esquina, pode ser qualquer pessoa. Mas tudo bem, tuuuuuuuudo bem!
Correndo, correndo, correndo as vezes pra fugir de mim mesma. Ninguém se segura, ninguém é perfeito, mas se eu conseguisse levar isso tudo a sério e sem mistérios...
Eu poderia lhe deixar com um sorriso lindo e te acordar e te deixar sempre sorrindo e voltar. AAAAAhh e voltar...

Tudo faria mais sentido se eu desse ouvidos pra razão e não pro meu coração. Já me acostumei com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei.

~*~*~

Taking over me - evanescence

Volte Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário