segunda-feira, 6 de julho de 2009

Você estará lá?


Um dia, você se depara com a sua vida inteira passando diante dos teus olhos e quando olha pra trás, vê que existe um vão, um espaço não vivido.
Um dia, você se depara com uma bifurcação nas escolhas da sua vida e você percebe que conseguiu algo que queria há tempos e todos achavam que não iria conseguir. Pois bem, você segue o caminho que o seu ego e a sua razão mandaram.
Um dia, você se depara com um lugar estranho, com pessoas estranhas sem pai, mãe ou qualquer laço familiar e, tendo em vista que a escolha foi sua, tenta se acostumar com o lugar.
Um dia, você chega à - tão sonhada e esperada - maioridade. Vê que de nada importa ter 18 anos, se nada mudou, se nada melhorou, se tudo permanece sem sentido.
Um dia, você se acostuma com o lugar, mas não com a sua escolha. Percebe que errou e que agora não tem mais volta e que, você não pode recorrer a nada e a ninguém.
Um dia, você se depara com um sonho que acabou virando pesadelo, com o paraíso que virou inferno, com uma escolha que acabou com você.
Um dia, você aceita sua escolha e vê que, mesmo aceitando, nada sai do lugar, nada melhora, nada se torna agradável como imaginou que seria.
Um dia, você acaba doente por conta disso e não há nada que possa ser feito, porque a escolha foi única e exclusivamente sua.
Um dia, você precisa dos seus pais por perto, nem que seja pra dar uma bronca, dizer pra voltar cedo ou pra chamar de "minha filha".
Um dia, você precisa chorar mas não pode, ninguém entenderá o motivo do seu choro, ninguém saberá como te confortar.
Um dia, você percebe que só precisa de compreensão.

Um dia você começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança e aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.


~*~*~


The unforgiven - Apocalyptica


Volte Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário