segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lembranças...


"Sei que tudo nasceu de uma forma que a gente nunca pensou, nem imaginou.
Mas quando eu te olhei, tudo em volta parou[...]"

Catedral


Acordei hoje com uma sensação de frio. Olhei janela a fora, a chuva caía, densa. Levantei, vesti uma roupa e sentei-me na borda da mesa.
Continuei olhando a janela, agora pela sala. Tudo cinza, pessoas agasalhas, correndo e xingando o mundo por conta da chuva. Chega a ser engraçado como me sinto bem com o tempo chuvoso e frio. E enquanto todos reclamam...eu tou feliz, super sorridente e ouvindo The goonies da Cyndi *-*

Voltei pro quarto, arrumei a cama e sentei com o celular na mão.
Vai parecer ridículo rs, mas senti o cheiro do meu próprio desodorante e me remeti - em lembranças - há um ano atrás.
Eu estava em Prudente, morando sozinha...em época de provas na Unesp.
Lembro-me com exatidão cada momento, cada passo dado.

Mas o que mais sinto falta, é das pessoas que lá viviam: a Dani Spínola, a Gra, a Ju, a Dan[...]

Sentindo o cheiro ainda, me lembrei da roupa que eu vestia naquele dia frio: A calça jeans cor de gelo, o tênis 35, preto...a minha tão adorada blusa "verde musgo" e meu sobretudo preto. Lembro também dos abraços que recebia, os beijos trocados e o chocolate derretido pra comer com frutas.
As meninas da CJ reclamando no chat, na nossa panelinha virtual, que não aguentavam mais 10/12ºC. Mimi reclamando que em Cuiabá não fazia frio e todas nós, morrendo de rir com os papos insanos e as maluquices que são ditas.

Tempo bom, tempo que me faz falta!

~*~*~

Ouvindo:
The goonies - Cyndi Lauper

Volte Sempre

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário