quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maré Vazante


Cada qual sabe amar a seu modo. O modo, pouco importa; o essencial é que se saiba amar!


"Não fala nada, escuta...
eu descobri e quero te dizer:
Deixei de lado aquele medo e vou pagar pra ver;
vou me atirar de corpo inteiro em cima de você.

Eu sei que até hoje eu nunca fui a mulher ideal,
mas tudo começou quando vc saiu e foi embora."


Bruno Miguel


Falando sobre mudanças...

Eu tava olhando um antigo fotolog que criei em 2007 e revi praticamente todos os posts que fiz nele em 2 anos e vi que, m
inha mudança não foi só fisica...mas principalmente psicológica.
A menina com 16 anos deu lugar pra uma mulher - agora com 19;
A mente continua em constante mudança, sempre com maturidade acima da real idade.

As minhas decisões, as minhas escolhas não preciso citar. Quem me conhece bem, sabe quem sou, o que sou e como sou.

Engraçado que, com o passar do tempo as coisas mudam duma forma inexplicável. Existem coisas que levam aaaaaaanos pra mudar e outras levam apenas horas - Sim, horas.
Como supra citado, o destino é capaz de confundir, remediar, construir ou derrubar coisas, pessoas e afins.

Como reagir? Como não ficar sem reação? O que dizer, o que fazer? Como se comportar quando se é pega de surpresa?
Simples: seja vc mesma!
Ainda que tu não sejas a pessoa mais centrada do mundo, mais coordenada ou seja desastrada [rs]

Mas é só pra quem se sujeita, ou aceita!

Já dizia Clarice Lispector:

"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras e não sei voar com os pés no chão"
~*~*~
Time to pretend - MGMT
Volte Sempre ;]
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário