sábado, 10 de abril de 2010

Turning in circles


Porque você vem aqui quando sabe que eu já tenho problemas suficiente?
Você me faz mentir e eu não quero
Você me faz ficar, enquanto eu não deveria
Você é tão forte ou isso tudo é fraqueza minha?
Por que você vem aqui e finge estar apenas de passagem?
Quando eu prentendo te ver
E eu pretendo te abraçar, forte?


No silencio das 5, ela acorda e tudo parece já tão distante
A tristeza de ter que deixar tudo aquilo que viveu, pra trás

Lembranças...

Eu sonho na estrada, cansada...o tempo parece parar e uma névoa seguindo seus passos, faz parecer sempre o mesmo lugar. VAI meu irmão, não deixe destino pra trás...

Não vá dizer que seu sonho termina aqui! O tempo vai te mostrar um novo caminho pra te guiar

Vai, buscar um pouco mais do que a vida trás...Esperar é a fraqueza de todos mortais que deixam de viver por não acreditar

Dai, ao sol um novo lar, ao céu um novo...à vida a alegria de não se entregar.
Um dia você vai acordar num mundo onde a estrela é você.

São só palavras e promessas dissimuladas sem noção.


A noite vem...e vem com ela os pesadelos que não me deixam em paz. Pra me lembrar, do teu sorriso que eu insisto em esquecer pra não chorar.
Mas dessa vez, ouvi uma voz do alto me dizer pra voltar a viver sem ter medo de deixar meu amor descansar. E aprender que jamais uma vida chega ao fim, sem levar algo de nós.


Foi uma voz tão doce, que o senhor da noite não teve forças pra me segurar. Da minha própria cela, vi uma porta aberta...
Pude entender então que um anjo me fez acordar!


Making our way, back from Mars ♫

~*~*~

Ouvindo:

Changes - Kelly and Ozzy Osbourne

Volte Sempre!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário